quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um filósofo e uma barra de chocolate

Par descontrair eu vou postar aki um texto que eu fiz quando tava de bobeira.
Um filósofo e uma barra de chocolate
Um filósofo que nunca havia provado uma barra de chocolate viu uma e comprou-a. Olhando a beleza da embalagem ele foi aos poucos abrindo a barra. Quando deu sua primeira mordida provou aquela perfeição de sabor e começou a filosofar:
-- Barra, oh barra eu te provo a aprecio desde a embalagem ao seu sabor magnífico, vejo que você não é tão apreciada como merece, mas eu te apreciarei, cuidarei, não a comerei rapidamente ,pois , sei que que você precisa de carinho você é minha primeira barra,eu a guardarei, a protegerei de todos os gulosos que só pensam em te comer sem pensar no teu sentimento, sei que não sou digno de tocar meus lábios em tua face tão delicada e frágil, mas peço sua ajuda para me tornar melhor, e só a tocarei novamente quando ver que estou pronto para te amar e apreciá-la delicadamente.
Por isso barra peço que me espere e não perca a validade, e não deixe que qualquer um a coma. porque você é minha primeira barra inesquecível barra!
O filósofo estudou cada ingrediente da barra, como conservá-la, guardá-la, virou um apreciador nato de chocolates, mesmo so tendo provado um único, e se sentiu digno de comer sua barra.
E feliz ele apreciou cada grama da barra, e quando viu-se estava quase no fim. E chorando ele disse:
-- Não barra não se vá! Você foi minha primeira barra! Minha razão de tanto estudo!
O filósofo viu sua barra derreter perante suas lágrimas, e aceitou oque havia acontecido.
Por anos ele não comeu mas nenhuma barra e quando estava já velho ele comprou uma barra e depois da primeira mordida ele morreu de desgosto, lembrando da primeira barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário