domingo, 8 de maio de 2011

Um Trauma


Não falarei de quem é esse trauma para preservar esse trauma, mas, a historia é essa:
Uma pessoa que sofre uma dura mudança de sair de uma cidade amada para uma roça, é claro essa pessoa se revolta e vai morar com um de seus parentes o qual a mima deixando-a mimada e tendo tudo oque queria, na hora que queria, até que esse pessoa começa a não gostar de ter tudo oque quer e fica entre dois partidos familiares: de um lado a mãe a qual não podia dar atenção a filha, e de outro a parente que a acolheu e a tratou muito bem, neste momento a sua familia entrou em uma crise por causa disso e começou a se distanciar, até que ela tomasse a decisão de qual lado iria ficar, sobre tanta pressão ela escolheu o lado da mãe, e foi morar na roça. Inicialmente ela pensava ter feito a escolha certa, mas o tempo foi passando e ela conheceu a sua mãe que não a deixava ser mimada e ter tudo oque queria. A aceitação deste fato foi difícil foram muitas brigas e desentendimentos e essa pessoa começou a achar que teria feito a escolha errada.
Esse trauma de sofrer pressão e pensar escolher o errado a tomou, a relação com a mãe piorou, ela se sentiu sozinha, estranha, a ovelha negra da família, teve problemas com o corpo, e entrou em uma leve depressão que a fez ver que teria de fazer tudo sozinha, conseguiu superar os problemas de saúde mas os psicológicos ainda a assombram, e é nesta hora que eu entro, eu prometo te ajudar mesmo não sabendo como. Pela confiança que você tem em mim eu não desistirei de você !
E pode ficar tranquilo eu serei teu amigo.
A e se você não gostar deste post me fale o mais rápido o possível, eu tiro a hora e não comente para não revelar a sua identidade.

Um comentário:

  1. Eu nem tenho o que dizer, de verdade nunca serei tão grata a você por me ajudar tanto...
    Sim sou a pessoa do trauma e eu não tenho vergonha disso, eu já aceitei isso em mim, mas não consegui não me desabar em lágrimas agora lendo isso.
    Me deixou sem ações e tu já esta ajudando mesmo sem fazer nada...

    ResponderExcluir