quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma amizade secreta



Pois é agora quem participa do caso sou eu. É minha mãe me proibiu de conversar com minha melhor amiga, com medo que eu perca o foco. Mas ela não sabe que eu não vou perder o foco porque desisti de amar.
É tudo começou quando minha mãe reparou que eu tava conversando de mais com meninas (é claro se acha que menino vai pedir conselho) e ela começou a suspeitar de mim, pensando que eu tava ficando com alguma menina, mas, sejamos sinceros eu sou bv, ainda, sou tímido, sou um exemplo de nerd, e minha mãe suspeitar de mim nossa é de mais, ai ela ia me proibir só que eu falei que minha amiga tinha namorado para ela não suspeitar. Deu certo, por alguns dias, até que ela disse que se minha amiga tinha namorado, o namorado dela ia ficar com ciúmes de mim
Enfim eu estou agora escrevendo escondido para dar conselhos e ser aconselhado, isso mesmo ser aconselhado eu tambem peço conselhos a ela.
Vamos ser diretos eu não posso conversar com minha melhor amiga na hora que ela mais precisa de mim! E oque você acha que eu vou fazer? Eu vou manter essa amizade mesmo que secretamente com ela, até que alguem me mostre uma maneira de eu falar com minha mãe que é so amizade e consiga provar isso a ela.
Isso é bem mais divertido, da uma adrenalina e faz eu ficar até mais inspirado na hora de postar.
Espero opiniões, comentários, sugestões para eu resolver esse problema.

2 comentários:

  1. Sou eu *u*
    Meu namorado imaginário deve táa morrendo de ciúmes viiu Maridinhuu intão tem que se comportar :@
    Eu não sei comentar legal igual tu T-T Super magoei, masss a falta do que fazer é grande de mais...
    Mais aquii mesmo que seja difícil nois supera isso querendo ou não porque como você jáa prometeu agora não tem como voltar atras vai ter que me aguentar o resto de sua vida *u*

    Byee Maridinhuuu

    ResponderExcluir
  2. An ficou muito legal, valeu!
    E é isso mermo nois vai superar isso! Porque eu fui fazer a promeça :-/
    Brincadeira não me arrependo nem um porco de ter feito a promeça, ao contrario, eu me sinto bem de saber que te ajudo.
    E o coment ficou muito bom a pratica leva a perfeição.

    ResponderExcluir