sábado, 4 de junho de 2011

Sonhos

Vou escrever outro texto aki pra descontrair.

Sonhos

Eu estava sozinho, vendo todos passarem sem me repararem, até, que você chegou me viu estendeu a mão e me levantou com seu sorriso alegre e contagioso. Eu comecei a ver outro lado da vida ao seu lado tudo começou a ter cor, não me preocupei com o futuro apenas aproveitei o presente ao seu lado. Você me deixava feliz e eu comecei a perceber que eu também a deixava feliz, e de uma hora para a outra apareceu um outro alguém eu sem entender como, senti ciúmes, mas, era única e especial, deixou o outro alguém e me abraçou, deitou sua cabeça em meus ombros e disse que me amava, eu me sentia diferente pela primeira vez tinha sido aceito. Você pegou em minha mão e eu sentir o teu caloroso amor, a abraçava com vontade de nunca soltar, até o barulho irritante do meu despertador me acordou e me mostrou que aquilo era apenas um sonho, aquele fervoroso amor não passava de ilusão, mas quer saber eu não iria me deprimir por o mundo não ser azul, nem rosa, eu aceitei aquele fato daquele maravilhoso sonho ser somente um sonho. É claro não sejamos hipócritas eu queria sim que aquele sonho fosse verdade, mas, não é por isso que eu vou me sentir um fracassado.

Levantei da cama e fui ao trabalho, a minha rotina, não me sentia diferente simplesmente aproveitei o cansaço do dia-a-dia. No trabalho aquela pessoa do sonho andava com outro e eu? Simplesmente aceitei o fato dela não ser a pessoa especial, não é o fim do mundo uma simples atração não correspondida.

Cheguei em casa veio minha vizinha me oferecer um pedaço de bolo, eu ignorante e cansado dei uma má resposta. Fui à cama e só pensava que bom que esse dia acabou.

Novamente sonhei com a mesma pessoa, mas um outro alguém a segurou e ela aceitou cair nos braços de um homem musculoso, eu não tinha chance alguma, e minha vizinha que não era a mais bonita, mas também não era feia foi a única que me acolheu quando o sentimento me pegou, mas como eu que sempre fui tão frio podia sofrer em um sonho onde mostra oque realmente sentimos, e porque minha vizinha a qual eu tanto ignorava me acolheu será ela a pessoa certa? As dúvidas tomaram conta do sonho várias interrogações assombravam-me e eu acordei novamente com o despertador, mas tinha sido diferente eu fui ao trabalho pensando no sonho, tantos porquês rodiavam minha mente. Trabalhei e cheguei em casa, estranhei minha vizinha nem um "oi" deu, eu preocupado (sério eu me preocupei mesmo ignorando-a sempre) entreiem sua casa para ver como estava, se estava bem, oque tinha acontecido. Ela estava no quarto com uma corda amarrada ao pescoço, já quase inconciente, eu arranquei a corda na mesma hora, ela abriu bem fracamente os olhos e disse porque você me salvou? Eu chorei, e vi que aquilo era minha culpa. A abracei e olhando em seus olhos eu respondi: Me arrependo desculpe-me, você era a única pessoa que seu preocupou comigo e eu sempre ilusionado bela beleza de outras não á vi, não via essa linda pessoa que você é! Ela chorou e só parou na hora em que eu a beijei, aquele momento me marcou, e parecia eterno.

Dormi na casa dela para garantir que ela não faria nada de errado, e eu tive novamente um sonho só que em vez de ser a moça do trabalho eu sonhei com minha vizinha, tão linda eu comecei a ver a beleza interior dela.

Depois desse episódio todos os dias foram alegres coloridos e felizes finalmente o sonho tinha realizado, mas com a pessoa certa, eu tive vários sonhos felizes e nos pesadelos eu tinha a esperança que tinha alguém que estaria sempre ali se preocupando comigo e que iria me ajudar.


Casei-me com minha vizinha e envelhecemos juntos e em uma noite quando eu tinha 96 anos e minha esposa 93 dormimos e em um sonho conjunto, nos despedimos e simplesmente dormi-mos em um sonho eterno.

Um comentário:

  1. Que texto mais lindo!!! Amei, é claro... Mas acho que tem pessoas reais por trás desse sonho...Quem é a moça do trabalho? E principalmente quem é a vizinha? Eu sei que elas existem e nem pense em não me contar quem são!!
    É serio por favor eu quero saber!!!

    ResponderExcluir