sábado, 3 de dezembro de 2011

Pois é

Acho que meu último post ficou meio estranho, pois é eu escrevi tipo como se fosse um comentario pro blog da Lu, mas, acho que to perdendo a abilidade de fazer bons comentários.
Enfim vamos falr de hoje, na verdae ontem. Eu passei no Exame!!!!!!! Não sou doido! kkkkkk
Agora é so o teste físico e eu to me preparando , preparando muito , essa semana eu fiquei na academia todos os dias e hoje já não agueitei lenvar nada. To morto vou tirar o dia pra descançar.
É...... Acho que é só por hoje. não to com muito assunto e sei que poucas pessoas tão lendo.
Ah tive uma ideia se você ler esse post, comenta, coloca la: Li seu post. No vou ficar muito alegre.
è isso ai to esperando qualquer comentário até de você que ta lendo agora.

2 comentários:

  1. Eu li teu post *---*
    Estou muito feliz por ter passado no exame e ter conseguido tudo aquilo que queria e eu sei que todo o esforço todo valeu a pena.
    E enquanto tu lutava, eu atrapalhava e precisava de um amigo, um amigo que eu vou levar para vida toda. Por mais longe que esteja, isso não vai atrapalhar em nada.
    Boa noite maridinhuu ^^

    ResponderExcluir