quinta-feira, 5 de maio de 2011

Outro caso chato

Pois é até eu que participo dos casos que conto estou com tédio de falar, mas, para decepcionar vocês meus amados 1 seguidores, vou deixar mais um caso aki.
Ai ai por onde eu começo, já sei sabe aquela menina do primeiro caso deste blog pois e´ela veio de novo com a mesma vós e disse : "Almirrrrrrrrr!!!!! Me ajuda!!!!" Só pela vós eu já imaginei que era coisa com um menino da sala e adivinha eu acertei.
É o mesmo menino que ela disse que não queria ficar com ele, e vocês não imaginam oque ela pediu de ajuda ela disse: "Ele não gosta de mim, a não". Ai eu fiquei cafuso ela num queria ele, e tava triste por ele não querer ela!?!? Mas ela me explicou que queria fazer ele sofrer por ter ficado com ela e o plano dela era:
1° Dizer "não" quando ele pedisse pra ficar com ela.
Pronto ja nem preciso falar o resto se nem a primeira parte já não deu e por isso ela precisava de ajuda a nestes casos emque o coração tem que mudar o gosto eu nem aceito a proposta de ajudar. Mas pra ela eu abri uma exceção e disse que qualquer coisa que acontecesse ela devia se fazer de difícil para saber se ele realmente gosta ou não dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário