sábado, 7 de maio de 2011

Uma amizade secreta 2

É esposinha ta difícil minha mãe ta sempre na cola.
Mas mudando para seu assunto sabe o caso com o Joãosito é triste mas saiba que vai passar.
A meus fãs você não tão intendendo nada né!?
Olha o caso do Joãosito é que minha esposinha sai de casa e já arrasa corações e o mais estranho que ela não gosta disso, porque não gosta de ferir corações com um amor não correspondido, e esse Joãosito era um amigo que nem eu, que ela confiava, ai ela descobriu que ele gosta dela e não sabe oque fazer.
Ou mais vou admitir não tem como não gostar de você, até eu não resisti! Mas pode ter certeza que passou do mesmo jeito que a do Joãosito vai passar. Simples essa é a solução só não deixe ele criar falsas esperanças em um amor.
Noss nunca meus post's vão ser tão bons como os seus, eu não tenho assunto para falar e não sei desenvolver o assunto como tu.(para minha esposinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário