sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tudo de uma vez


O gente hoje to sem muitos casos, so tou um pouco abalado com tudo que ta acontecendo de uma vez, minha esposinha resolve quebrar a promessa e eu é claro tento impedir, minha amiga perde um amigo e eu não sei como agir com ela, o professor começou a dar aula de função do 2º grau e eu num to intendendo nada!
Como diria meu amigo Dack Estripador vamos por partes (quem falou esse foi meu prof. de historia) minha esposinha resolveu quebrar a promeça que eu não vou citar aki, e eu disse não varias e repetidas vezes, mas nada adiantou até que ontem eu tive uma conversa com ela e mostrei o tanto que à amo e que eu me importo com ela para ver se ela resolvia não quebrar a promessa (não pense que o que eu disse ontem foi mintira pois foi tudo verdade de coração) e teve um progresso legal, ela disse que iria tentar não quebrar a promessa, não foi uma resposta concreta, mas, melhor isso do que nada. E só pra te lembrar esposinha nunca vou desistir de você!
Agora chega a parte triste gente minha amiga perdeu um amigo dela,o gente como reagir numa situação dessa, eu fiquei sem palavras pasmo, o máximo que disse é "não fica triste", mas como não ficar triste numa situação dessa! Ai ela começou a chorar falando de todas as pessoas que a abandonaram e eu disse e repito eu não vou te abandonar amiga isso é uma promeça mas isso se você não fizer besteira.
E chega outro assunto que eu to odiando função de 2º grau prá que as pessoas fazem essa matéria difícil noss eu to boiando na aula com essa matéria, e para piorar essa é uma das matérias que mais cai na prova que eu vou fazer vou ter que estudar muito agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário