terça-feira, 17 de maio de 2011

Independente do que acontecer!


Ou o que você me disse hoje me abalou um pouco, é difícil aceitar isso, mas eu to sem palavras você me prometeu, você fez eu criar esperanças em ti, o que qualquer outra pessoa faria é acabar com a promessa, ou seja eu não fazer minha parte, já que você já não ia fazer mais a sua, mas, eu não vou fazer isso ,pois, a esperança é a ultima que morre, e a culpa é sua de eu te encher o saco porque eu vou cumprir minha promessa até depois da morte se possível, eu faço o impossível e o possível para que você não quebre a promessa. E não serei só eu disso você pode ter certeza! Há muitas pessoas que te amam! Se você ta passando por um momento difícil você viu eu to tentando ao máximo te ajudar, na verdade eu nem devia me envolver porque esse é o ano mais decisivo da minha vida é o ano em que eu vou fazer A PROVA que decidirá tudo! E eu to abrindo mão do meu tempo de estudar para te ajudar porque eu sou seu amigo e nunca, jamais, eu irei te abandonar mesmo que eu vá para outro país! Você nunca vai estar sozinha, não perca as esperanças, como você mesma disse:
"Essa triste historia não tem que continuar, essas brigas podem acabar, minha vida pode finalmente melhor e é isso que eu quero, mas não posso fazer sozinha, eu preciso de você do meu lado me apoiando, dizendo que eu irei consegui."
E é isso que eu vou fazer te apoiar, te ajudar, mas você tem que confiar em você mesma, que toda a dor, toda a tristeza, todo o sofrimento vai acabar!
Eu confio em você e sei que você é forte o suficiente para aguentar isso e se você achar que não é forte saiba tem ainda seus amigos e familia do seu lado.
Eu aceito a sua escolha e vou sim continuar fazendo minha parte da promessa que se você esqueceu eu lhe digo com sua palavras:
"Ele foi um amigo que eu sempre precisei e que me prometeu nunca me deixar como todos os outros da minha vida que quando se apaixonam por mim simplesmente vão embora me deixando na amargurada solidão de sempre, você me prometeu assim como eu te prometi e mesmo sendo difícil manter a minha promessa eu vou, não importa mais todos os motivos nada mais importa apenas que agora você vai me ter que aturar o resto da minha vida. Meu esposinho."
E eu vou sim te aturar para o resto da sua vida que espero que seja muito tempo.
Sou apenas uma das pessoas que te amam, mas, não paixão e sim um amor fraterno mas disso você já sabe só estou te relembrando.
Que !*&%$ to com um nó na garganta de novo.
Mas enfim eu te apoio independente da sua escolha!

Um comentário:

  1. Não por favor não!!! Não fique triste por mim eu sei o que estou fazendo, do mesmo modo que sei que se eu não fizer pode acontecer o pior...
    Me desculpe, eu não queria quebrar a promessa, eu te fiz perder todo esse tempo e eu entenderei se não falar mais comigo... Eu quero sim que tu seja meu esposinho ate ... Bom, para sempre do meu modo.
    Vamos deixar isso de lado por enquanto, ainda falta muito tempo para mim e eu quero aproveitar esse tempo com você! Nada de chorar e de se lamentar, vamos viver o presente e deixar o futuro para depois.
    Me desculpe mesmo por tudo...

    ResponderExcluir