terça-feira, 10 de maio de 2011

Já to cansado

AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Já to cansado de ficar o dia inteiro esperando uma coisa a qual eu sei que nunca vai dar certo!
Já to cansado de olhar no msn e não ver pessoas com as quais eu não seja um chato incomodando!
Já to cansado de meu pai chegar em casa e já ir me xingando sem ouvir minha versão de qualquer coisa.
Já to cansado de me magoar com pessoas que nem pensam por mim!
Já to cansado das falsas amizades que só tem interesse dentro da escola, e fora, é cada um pro seu lado!
Já não aguento respirar sem sofrer por coisas de minha imaginação!
Já não aguento mais ser superado pela mesma pessoa, que gosta de esfregar isso na minha cara!
I o pior não é isso, ainda tem toda a familia falando que eu vou perder meu foco dos estudos!
A quer saber? Eu vo calar a boca de cada um que falou mal, me zuouu, me esnobou, e principalmente você Iago você que me superou vai ver eu vo estudar e serei melhor!
A hoje eu precisava desabafar não sei oque ta acontecendo comigo?
To pensando em coisas estranhas to passando mal, vomitando, não to legal.
Mas o sorriso no rosto eu manterei para só os mais, verem oque está estampado em minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário