quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novo tempo

Gente não postarei mais, muito frequentemente e por isso vou ser bem direto nesta postagem.
Meu pai ontem me falou algo que me tocou e fez eu pensar ele disse: -- Você está tendo a oportunidade de mudar o seu futuro, o futuro de suas irmãs, o nome de nossa família, você já está com essa responsabilidade de homem da casa, você vai decidir tudo para nós então não desperdice essa chance de entrar no colégio, e ser alguém na vida, dar um futuro aos seus filhos melhor do que nós podemos te dar.-- Detalhe ele estava chorando quando disse isso.
Ou ele e eu tivemos uma conversa inesquecível ele se abriu e falou da dor que era ter dois trabalhos e não ter condição de comprar um butijão de gás ( Tempo em que eu morei em outra cidade, passado) ele me disse que colocou a arma em sua cabeça dizendo que não queria mais ver, nem ouvir minhas irmãs perguntando: --Oque tem para comer papai-- mas sério na mesma hora minha mãe acordou e gritou o tanto que precisava dele. Ele me falou tambem da família, que é a unica coisa que devemos valorizar e ser diferente de muitos. Exemplo: meu tio naquela época estava nadando em dinheiro construindo uma empresa, e nem deu ideia para minha mãe que passava fome. Ou nem gosto muito de relembrar tanto é que muitos não sabem que eu morei em outra cidade senão Ipatinga e Bh.
Pois é vocês devemter percebido que eu mudei o plano de fundo , e devem estar se perguntando porque um "?" ?
É porque esse é o sinal da música "where is the love" (onde esta o amor) do Black Eyed Peas. Eu quero saber onde esta o amor.
E tambem mudei porque começa agora uma nova época em que eu vou dar o melhor de mim, para ser o melhor com todos.

2 comentários:

  1. Foi muita surpresa mesmo eu ter um bom sonho, mas ontem a noite eu só pensei em coisas boas e fui dormir com um sorriso no rosto, sonhei que estava andando pela praia, sorrindo, feliz, ouvindo as ondas e sentindo a brisa em meu rosto. Eu me sentei na areia e escrevi em um caderno, escrevi bastante, olhei para o mar e fiquei encantada ao ver um arco-íris... Foi tão bom, eu quero ter sonhos assim mais vezes, finalmente algo me deu esperanças para continuar lutando...
    Vou morrer de saudades de cv com vc a tarde toda, mas como seu pai disse é o melhor para vc é o que vai definir o seu futuro e o da sua familia e eu não vou atrapalhar.
    E não se preocupe comigo eu continuo lutando e não vou desistir e sei que vc vai me ajudar...
    Nos vamos dar um jeito.

    ResponderExcluir
  2. É isso mermo pense positivo e o pior que agora até para mandar mensagem to tendo que esconder minha irmã ta na cola. Mas que seja eu tbm tive um otimo sonho hoje, depois te falo e isso vamo0s dar um geito.
    A e preciso depois na aula te falar uma coisa.
    E só resolvendo a intriga, quem me chamou foi a Carol para na sexta feira mas eu cancelei

    ResponderExcluir