sábado, 21 de maio de 2011

Reconcilição

Ou o titulo de hoje é por causa do meu time e futebol que hoje ganhou!
Mas mudando de assunto eu to Very, very, very happy minha tia casou hoje foi tão lindo! eu quase chorei so que eu tava do lado dos meus primo,e se chorasse era zuação pra toda a minha vida.
Ou como é lindo o casamento , essa serimonia tão simples e ao mesmo tempo tão complexa. Oque é o casamento?
A eu não sei, so sei que é tão lindo, perfeito é o momento que as pessoas mais planejam e esperam, para vocês terem uma ideia minha tia planeja esse casamento há 5 anos e vai passar a lua de mel em nada mais nada menos que Buenos Aires!
A ela merece trabalhou muito por isso.
Espero meus fãs que todos vocês tenham igual a ela um momento de gala e felicidade.
Meus caros amigos eu to tão feliz porque eu amo, eu amo a todos e estou tentando passar esse amor pra todo mundo.
Eu amo vocês!
I Love you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário