sábado, 21 de maio de 2011

Reconcilição

Ou o titulo de hoje é por causa do meu time e futebol que hoje ganhou!
Mas mudando de assunto eu to Very, very, very happy minha tia casou hoje foi tão lindo! eu quase chorei so que eu tava do lado dos meus primo,e se chorasse era zuação pra toda a minha vida.
Ou como é lindo o casamento , essa serimonia tão simples e ao mesmo tempo tão complexa. Oque é o casamento?
A eu não sei, so sei que é tão lindo, perfeito é o momento que as pessoas mais planejam e esperam, para vocês terem uma ideia minha tia planeja esse casamento há 5 anos e vai passar a lua de mel em nada mais nada menos que Buenos Aires!
A ela merece trabalhou muito por isso.
Espero meus fãs que todos vocês tenham igual a ela um momento de gala e felicidade.
Meus caros amigos eu to tão feliz porque eu amo, eu amo a todos e estou tentando passar esse amor pra todo mundo.
Eu amo vocês!
I Love you!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tudo de uma vez


O gente hoje to sem muitos casos, so tou um pouco abalado com tudo que ta acontecendo de uma vez, minha esposinha resolve quebrar a promessa e eu é claro tento impedir, minha amiga perde um amigo e eu não sei como agir com ela, o professor começou a dar aula de função do 2º grau e eu num to intendendo nada!
Como diria meu amigo Dack Estripador vamos por partes (quem falou esse foi meu prof. de historia) minha esposinha resolveu quebrar a promeça que eu não vou citar aki, e eu disse não varias e repetidas vezes, mas nada adiantou até que ontem eu tive uma conversa com ela e mostrei o tanto que à amo e que eu me importo com ela para ver se ela resolvia não quebrar a promessa (não pense que o que eu disse ontem foi mintira pois foi tudo verdade de coração) e teve um progresso legal, ela disse que iria tentar não quebrar a promessa, não foi uma resposta concreta, mas, melhor isso do que nada. E só pra te lembrar esposinha nunca vou desistir de você!
Agora chega a parte triste gente minha amiga perdeu um amigo dela,o gente como reagir numa situação dessa, eu fiquei sem palavras pasmo, o máximo que disse é "não fica triste", mas como não ficar triste numa situação dessa! Ai ela começou a chorar falando de todas as pessoas que a abandonaram e eu disse e repito eu não vou te abandonar amiga isso é uma promeça mas isso se você não fizer besteira.
E chega outro assunto que eu to odiando função de 2º grau prá que as pessoas fazem essa matéria difícil noss eu to boiando na aula com essa matéria, e para piorar essa é uma das matérias que mais cai na prova que eu vou fazer vou ter que estudar muito agora.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um filósofo e uma barra de chocolate

Par descontrair eu vou postar aki um texto que eu fiz quando tava de bobeira.
Um filósofo e uma barra de chocolate
Um filósofo que nunca havia provado uma barra de chocolate viu uma e comprou-a. Olhando a beleza da embalagem ele foi aos poucos abrindo a barra. Quando deu sua primeira mordida provou aquela perfeição de sabor e começou a filosofar:
-- Barra, oh barra eu te provo a aprecio desde a embalagem ao seu sabor magnífico, vejo que você não é tão apreciada como merece, mas eu te apreciarei, cuidarei, não a comerei rapidamente ,pois , sei que que você precisa de carinho você é minha primeira barra,eu a guardarei, a protegerei de todos os gulosos que só pensam em te comer sem pensar no teu sentimento, sei que não sou digno de tocar meus lábios em tua face tão delicada e frágil, mas peço sua ajuda para me tornar melhor, e só a tocarei novamente quando ver que estou pronto para te amar e apreciá-la delicadamente.
Por isso barra peço que me espere e não perca a validade, e não deixe que qualquer um a coma. porque você é minha primeira barra inesquecível barra!
O filósofo estudou cada ingrediente da barra, como conservá-la, guardá-la, virou um apreciador nato de chocolates, mesmo so tendo provado um único, e se sentiu digno de comer sua barra.
E feliz ele apreciou cada grama da barra, e quando viu-se estava quase no fim. E chorando ele disse:
-- Não barra não se vá! Você foi minha primeira barra! Minha razão de tanto estudo!
O filósofo viu sua barra derreter perante suas lágrimas, e aceitou oque havia acontecido.
Por anos ele não comeu mas nenhuma barra e quando estava já velho ele comprou uma barra e depois da primeira mordida ele morreu de desgosto, lembrando da primeira barra.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Independente do que acontecer!


Ou o que você me disse hoje me abalou um pouco, é difícil aceitar isso, mas eu to sem palavras você me prometeu, você fez eu criar esperanças em ti, o que qualquer outra pessoa faria é acabar com a promessa, ou seja eu não fazer minha parte, já que você já não ia fazer mais a sua, mas, eu não vou fazer isso ,pois, a esperança é a ultima que morre, e a culpa é sua de eu te encher o saco porque eu vou cumprir minha promessa até depois da morte se possível, eu faço o impossível e o possível para que você não quebre a promessa. E não serei só eu disso você pode ter certeza! Há muitas pessoas que te amam! Se você ta passando por um momento difícil você viu eu to tentando ao máximo te ajudar, na verdade eu nem devia me envolver porque esse é o ano mais decisivo da minha vida é o ano em que eu vou fazer A PROVA que decidirá tudo! E eu to abrindo mão do meu tempo de estudar para te ajudar porque eu sou seu amigo e nunca, jamais, eu irei te abandonar mesmo que eu vá para outro país! Você nunca vai estar sozinha, não perca as esperanças, como você mesma disse:
"Essa triste historia não tem que continuar, essas brigas podem acabar, minha vida pode finalmente melhor e é isso que eu quero, mas não posso fazer sozinha, eu preciso de você do meu lado me apoiando, dizendo que eu irei consegui."
E é isso que eu vou fazer te apoiar, te ajudar, mas você tem que confiar em você mesma, que toda a dor, toda a tristeza, todo o sofrimento vai acabar!
Eu confio em você e sei que você é forte o suficiente para aguentar isso e se você achar que não é forte saiba tem ainda seus amigos e familia do seu lado.
Eu aceito a sua escolha e vou sim continuar fazendo minha parte da promessa que se você esqueceu eu lhe digo com sua palavras:
"Ele foi um amigo que eu sempre precisei e que me prometeu nunca me deixar como todos os outros da minha vida que quando se apaixonam por mim simplesmente vão embora me deixando na amargurada solidão de sempre, você me prometeu assim como eu te prometi e mesmo sendo difícil manter a minha promessa eu vou, não importa mais todos os motivos nada mais importa apenas que agora você vai me ter que aturar o resto da minha vida. Meu esposinho."
E eu vou sim te aturar para o resto da sua vida que espero que seja muito tempo.
Sou apenas uma das pessoas que te amam, mas, não paixão e sim um amor fraterno mas disso você já sabe só estou te relembrando.
Que !*&%$ to com um nó na garganta de novo.
Mas enfim eu te apoio independente da sua escolha!

domingo, 15 de maio de 2011

Nãããããããooooooo

Meu time perdeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nãooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Buáááá
Ai nãooooooooooooooooo
Eu to legal não ligo muito pra isso
Mas buááá

Filme Lindo

Ou ontem eu assisti esse filme, nossa que filme lindo, recomendo a todos que não assistiram que assistam e os que já assistiram que assistam de novo ( noss que propaganda que eu to fazendo do filme) ou mas é linda a lição de perseverança, foco em seu objetivo, e controle da situação pois ele mesmo não tendo onde dormi fez brincadeiras com seu filho.
Pego esse filme como exemplo de vida, e o mais interessante é que esse filme é baseado em fatos reais.
Hoje estou sem muito assunto e por isso finalizo aki.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Uma Parábola 3

Parte III: A solução

Para que João e Maria se entendam e tenham um ótimo casamento, ambos tende quebrar a fortaleza formada em sua mente.

Maria tem que perceber que nem todos os homens são iguais, João é diferente e a ama muito, quando ela perceber isso João se sentirá melhor, se sentirá um homem de família alguém importante, ajudando assim a quebrar a fortaleza de sua mente, superando o trauma que deveria ter sido superado em sua infância.

Se ambos quebrarem seus traumas, vão conseguir ter um bom relacionamento não só entrem si, mas também com a sociedade como um todo. João irá mais motivado ao trabalho, irá impor respeito na casa dando assim uma melhor figura paterna aos seus filhos. Maria será mais feliz, menos reprimida do marido, pois confiará nele, amará a ele.

Lições que podem ser tiradas

A maioria de nós tem um João, ou uma Maria em sua vida e temos de encontrar a solução, como eles, para quebrar a fortaleza antes que ela fique forte, e acabe tomando a sua vida, então vamos lá fazer uma limpeza em nossas mentes, liquidando toda a fortaleza criada, e não deixando que se crie fortalezas.

Eu gostei desta parábola, pois ela mostra muitas lições de vida, vou citar algumas:

· Enfrente o trauma que te persegue mesmo sendo tarde;

· As pessoas não são iguais;

· Se você tiver perseverança vai conseguir vencer.

A desculpa eu esqueci um tanto de lições mas depois eu posto leia a parábola e tire uma liça para a sua vida!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Uma Parábola 2

Agora vou escrever o lado de João na história

Parte II: O lado de João

Já João era quieto tímido, só ficava na TV, se sentia um fracassado, e deixava assim Maria ser a cabeça da família. O problema dele também era uma fortaleza que do mesmo jeito que Maria foi criada na infância.

A mãe de João não acreditava nele, não acreditava que ele poderia ser alguém grande, por isso o ignorava falando que era um fracassado que nunca conseguiria algo.

João magrinho, e desajeitado tentava fazer o máximo para agradar a mãe (como toda criança) mas não conseguia pois estava sempre muito nervoso em errar. Ele sempre quebrava os copos, deixava algo cair, e era sempre xingado pela mãe.

Os anos se passaram e João foi fixando em sua mente que sempre iria perder, pensava assim: “é melhor deixar as coisas ruins do jeito que estão até elas por si só se resolvam” ele não queria saber de tentar superar, quebrantar a fortaleza de sua mente e virou o que virou um homem que não buscava melhorar.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uma Parábola

Hey amigos !!!!
Ontem eu tava muito mal e tinha que desabafar por isso disse aquelas coisas. Mas vamos ao caso de hoje que na verdade não é um caso e sim uma parábola que se bem interpretada pode resolver muitos problemas (até o Trauma ta esposinha quero que você leia atentamente essa parábola).
Ta a parábola é muito grande por isso vou postar só uma das 3 partes hoje.

João e Maria

Maria e seu marido, João, não estão desfrutando um casamento feliz. Há discórdia entre eles o tempo todo. Ambos estão irritados, amargurados e ressentidos. Eles têm dois filhos que estão sendo afetados pelos problemas em casa. A discórdia está transparecendo nos trabalhos escolares e no comportamento deles. Uma das crianças está com problemas de saúde, causado pelos nervos.

Parte I: O lado de Maria

O problema de Maria é que ela não sabe como deixar João ser o cabeça da família. Ela é mandona, quer tomar todas as decisões, administrar as finanças e a disciplina das crianças. Ela quer trabalhar, pois, assim, terá seu "próprio" dinheiro. Ela é independente, barulhenta, exigente e resmungona.

Maria sabe que está errada e quer mudar, mas, não consegue pois, há fortalezas (traumas, medos, inseguranças) em sua mente. Elas tem estado lá por anos. Maria nem mesmo entende como elas foram parar lá. Ela sabe que não deveria ser rebelde, mandona, resmungona, etc., mas não sabe o que fazer para mudar sua natureza. Parece que simplesmente reage diante de certas situações de forma inconveniente, porque não consegue controlar suas ações.

Maria não pode controlar suas ações porque não controla seus pensamentos. Ela não controla seus pensamentos porque eles são fortalezas que foram colocados bem cedo em sua mente.

Na infância, Maria tinha um pai extremamente dominador, que frequentemente a espancava apenas porque estava de mau humor. Se ela fizesse um movimento errado, ele descarregava sua ira nela. Por anos, ela sofreu sem nenhum auxílio, enquanto seu pai a maltratava. Ele era desrespeitoso de todas as maneiras para com sua esposa e sua filha. O irmão de Maria, entretanto, era perfeito. Parecia que era favorecido apenas porque era um menino.

Aos dezesseis anos, Maria tinha, por muitos anos, sofrido lavagem cerebral, e tinha colocado em sua mente que: “Os homens realmente pensam que são alguma coisa. Eles são todos iguais; você não pode confiar neles. Eles a machucarão e tirarão vantagem de você. Se você é um homem, está com a vida feita. Pode fazer qualquer coisa que quiser. Pode dar ordens ás pessoas à sua volta, ser mandão, tratar as pessoas da maneira que lhe agrada, e ninguém (especialmente esposas e filhas) pode fazer qualquer coisa a respeito.”

Consequentemente, a mente de Maria estava resolvida: “Quando eu for embora daqui, ninguém jamais me dará ordens outra vez”! E uma mulher com esse pensamento só por um milagre será uma esposa carinhosa, adorável, doce...



terça-feira, 10 de maio de 2011

Já to cansado

AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Já to cansado de ficar o dia inteiro esperando uma coisa a qual eu sei que nunca vai dar certo!
Já to cansado de olhar no msn e não ver pessoas com as quais eu não seja um chato incomodando!
Já to cansado de meu pai chegar em casa e já ir me xingando sem ouvir minha versão de qualquer coisa.
Já to cansado de me magoar com pessoas que nem pensam por mim!
Já to cansado das falsas amizades que só tem interesse dentro da escola, e fora, é cada um pro seu lado!
Já não aguento respirar sem sofrer por coisas de minha imaginação!
Já não aguento mais ser superado pela mesma pessoa, que gosta de esfregar isso na minha cara!
I o pior não é isso, ainda tem toda a familia falando que eu vou perder meu foco dos estudos!
A quer saber? Eu vo calar a boca de cada um que falou mal, me zuouu, me esnobou, e principalmente você Iago você que me superou vai ver eu vo estudar e serei melhor!
A hoje eu precisava desabafar não sei oque ta acontecendo comigo?
To pensando em coisas estranhas to passando mal, vomitando, não to legal.
Mas o sorriso no rosto eu manterei para só os mais, verem oque está estampado em minha alma.

domingo, 8 de maio de 2011

Um Trauma


Não falarei de quem é esse trauma para preservar esse trauma, mas, a historia é essa:
Uma pessoa que sofre uma dura mudança de sair de uma cidade amada para uma roça, é claro essa pessoa se revolta e vai morar com um de seus parentes o qual a mima deixando-a mimada e tendo tudo oque queria, na hora que queria, até que esse pessoa começa a não gostar de ter tudo oque quer e fica entre dois partidos familiares: de um lado a mãe a qual não podia dar atenção a filha, e de outro a parente que a acolheu e a tratou muito bem, neste momento a sua familia entrou em uma crise por causa disso e começou a se distanciar, até que ela tomasse a decisão de qual lado iria ficar, sobre tanta pressão ela escolheu o lado da mãe, e foi morar na roça. Inicialmente ela pensava ter feito a escolha certa, mas o tempo foi passando e ela conheceu a sua mãe que não a deixava ser mimada e ter tudo oque queria. A aceitação deste fato foi difícil foram muitas brigas e desentendimentos e essa pessoa começou a achar que teria feito a escolha errada.
Esse trauma de sofrer pressão e pensar escolher o errado a tomou, a relação com a mãe piorou, ela se sentiu sozinha, estranha, a ovelha negra da família, teve problemas com o corpo, e entrou em uma leve depressão que a fez ver que teria de fazer tudo sozinha, conseguiu superar os problemas de saúde mas os psicológicos ainda a assombram, e é nesta hora que eu entro, eu prometo te ajudar mesmo não sabendo como. Pela confiança que você tem em mim eu não desistirei de você !
E pode ficar tranquilo eu serei teu amigo.
A e se você não gostar deste post me fale o mais rápido o possível, eu tiro a hora e não comente para não revelar a sua identidade.

sábado, 7 de maio de 2011

Uma amizade secreta 2

É esposinha ta difícil minha mãe ta sempre na cola.
Mas mudando para seu assunto sabe o caso com o Joãosito é triste mas saiba que vai passar.
A meus fãs você não tão intendendo nada né!?
Olha o caso do Joãosito é que minha esposinha sai de casa e já arrasa corações e o mais estranho que ela não gosta disso, porque não gosta de ferir corações com um amor não correspondido, e esse Joãosito era um amigo que nem eu, que ela confiava, ai ela descobriu que ele gosta dela e não sabe oque fazer.
Ou mais vou admitir não tem como não gostar de você, até eu não resisti! Mas pode ter certeza que passou do mesmo jeito que a do Joãosito vai passar. Simples essa é a solução só não deixe ele criar falsas esperanças em um amor.
Noss nunca meus post's vão ser tão bons como os seus, eu não tenho assunto para falar e não sei desenvolver o assunto como tu.(para minha esposinha).

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma amizade secreta



Pois é agora quem participa do caso sou eu. É minha mãe me proibiu de conversar com minha melhor amiga, com medo que eu perca o foco. Mas ela não sabe que eu não vou perder o foco porque desisti de amar.
É tudo começou quando minha mãe reparou que eu tava conversando de mais com meninas (é claro se acha que menino vai pedir conselho) e ela começou a suspeitar de mim, pensando que eu tava ficando com alguma menina, mas, sejamos sinceros eu sou bv, ainda, sou tímido, sou um exemplo de nerd, e minha mãe suspeitar de mim nossa é de mais, ai ela ia me proibir só que eu falei que minha amiga tinha namorado para ela não suspeitar. Deu certo, por alguns dias, até que ela disse que se minha amiga tinha namorado, o namorado dela ia ficar com ciúmes de mim
Enfim eu estou agora escrevendo escondido para dar conselhos e ser aconselhado, isso mesmo ser aconselhado eu tambem peço conselhos a ela.
Vamos ser diretos eu não posso conversar com minha melhor amiga na hora que ela mais precisa de mim! E oque você acha que eu vou fazer? Eu vou manter essa amizade mesmo que secretamente com ela, até que alguem me mostre uma maneira de eu falar com minha mãe que é so amizade e consiga provar isso a ela.
Isso é bem mais divertido, da uma adrenalina e faz eu ficar até mais inspirado na hora de postar.
Espero opiniões, comentários, sugestões para eu resolver esse problema.

Outro caso chato

Pois é até eu que participo dos casos que conto estou com tédio de falar, mas, para decepcionar vocês meus amados 1 seguidores, vou deixar mais um caso aki.
Ai ai por onde eu começo, já sei sabe aquela menina do primeiro caso deste blog pois e´ela veio de novo com a mesma vós e disse : "Almirrrrrrrrr!!!!! Me ajuda!!!!" Só pela vós eu já imaginei que era coisa com um menino da sala e adivinha eu acertei.
É o mesmo menino que ela disse que não queria ficar com ele, e vocês não imaginam oque ela pediu de ajuda ela disse: "Ele não gosta de mim, a não". Ai eu fiquei cafuso ela num queria ele, e tava triste por ele não querer ela!?!? Mas ela me explicou que queria fazer ele sofrer por ter ficado com ela e o plano dela era:
1° Dizer "não" quando ele pedisse pra ficar com ela.
Pronto ja nem preciso falar o resto se nem a primeira parte já não deu e por isso ela precisava de ajuda a nestes casos emque o coração tem que mudar o gosto eu nem aceito a proposta de ajudar. Mas pra ela eu abri uma exceção e disse que qualquer coisa que acontecesse ela devia se fazer de difícil para saber se ele realmente gosta ou não dela.

domingo, 1 de maio de 2011

Não sei mentir

Ta bom você descobriu
Sim este texto é sobre mim mas uma coisa você errou não é ela e sim elas todas as pessoas que eu gostei aconteceu a mesma coisa de eu ter de ajudá-las com o namorado e a unica que gostou de mim eu desprezei. Pois é sempre acontecia a mesma coisa!
mas enfim ontem eu fiquei te enrolando enquanto mudava o texto para você não pensar que era sobre mim só que não deu certo e como você descobriu daqui a pouco eu mudo o texto para como eu o escrevi originalmente.
Noss hoje minha vó ta aqui e não me deixa em paz aposto que ela vai falar mal de mimpara toda a minha familia!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Que raiva.