sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia estranho

Meu amigo Glob (isso mesmo agora com letra maiúscula), hoje foi um dia muito estranho, legal, triste, e mais estranho. Como diria meu amigo Jack "vamos por partes" ( Jack estripador), meu dia começou estranho eu me olhei no espelho estava feliz, confiante com vontade de ir a aula, parecia que tinha alguma coisa que me agradava em ir à escola, é claro meus amigos amo conversar com eles, mas, era uma coisa diferente, eu tava com um sentimento diferente e até agora não sei oque era, que seja, eu não quero mais descobrir vamos logo falar da parte legal.
Na escola, eu finalmente apresentei o trabalho de português que era a pedra no meu sapato, mas claro, isso não é a a parte feliz eu só queria comentar isso, a parte feliz é que eu tirei total na prova de matemática!Uhuuu e isso é tipo super legal, eu to conseguindo concluir meu objetivo que é tirar 100% de aproveitamento em matemática no ano, ano passado eu consegui 95% mas isso porque o professor errou minha nota e me tirou dois pontos. E isso ainda não é a parte mais legal do dia. No horário de educação física eu ensaiei quadrilha, e tipo foi muito divertido eu fui carregado pelo meu par (detalhe eu sou menino e meu par é menina), ou eu amei fiquei tão feliz, que pena que minha mãe não me autorizou a participar, mas ela que me espere eu vou encher o saco dela o final de semana inteiro.
Em falar em final de semana ai entra a parte triste, eu to muito atrasado em relação aos meus colegas de curso, eu to no capítulo 9 enquanto eles tão no 12; 13; e tipo tenho o final de semana para terminar até o vinte, e querem saber quanto, em média, eu demoro para fazer cada questão? Cerca de 5 minutos! E são mais de 500 exercícios para fazer (tirando que tenho aula amanhã) to muito atrasado.
Agora entra a parte MUITO ESTRANHA quando falei isso para minha mãe ela simplesmente falou para mim descansar e relachar, e perguntou se eu não queria mecher no pc! Eu fiquei boquiaberto e liguei o pc e comecei a fazer a prova do Cefet por diversão, minha mãe só faltou me bater quando viu isso, ela disse para mim parar! Que se ela visse que eu tivesse um caderno do lado ela iria brigar feio comigo! Ela tá falando que tá com medo de eu ficar louco de tanto estudar, vê se isso tem base, eu manero é claro por isso tenho msn para distrair mas mesmo assim minha mãe ta achando que eu to exagerando, e eu tenho certeza que não , eu acho mesmo é que tenho de aumentar ainda mais o ritmo. Mas seja o que Deus quiser eu só quero ser alguem na vida, ser rico para que meu filho não tenha que sofrer o que sofro.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário