quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu to errado?

Meu amigo glob não sei mais oque fazer! Tipo eu nunca passei por uma situação em que as pessoas não gostem de mim. A minha primeira ideia é claro tentar intender mas me disseram que tentar se entender com essa pessoa é perca de tempo, só vou conseguir é confusão! A eu não sei, realmente não sei, só não quero que não gostem de mim, eu me acho tão legal e meus amigos também, não vejo razão para não gostarem de mim, é claro eu tenho minhas falhas como a minha falta de humildade, sei lá meus erros, mas mesmo assim busco sempre ser agradável.
A mas o pior é que acho que isso tá afetando outras pessoas, no comentário da Lu ela disse que sonhou comigo e o menino que me odeia salvando-a, e na hora que nos a salvamos nos começamos a brigar e distraímos do principal foco salvá-la e ela caiu. Claro eu sou totalmente contra brigas e por isso tento sempre me afastar quando o  cara chega, mas sei lá to achando por minha parte essa atitude muito infantil.
Olha eu só to querendo ajudar mas não me envolver, pois meu principal objetivo nesse momento é passar no concurso e ser alguém na vida, ser o pai que meu pai não pode ser, e dar uma vida digna à minha esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário