sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um tópico

Gente tão fazendo lavagem cerebral ne mim , minha familia gosta de sertanejo e tá desde manhã ouvindo Victor e Léo, Rio negro e Solimões,etc.. A uns cantores lá e o pior Luan  Santana. Ou eu tava escrevendo e quando percebi tava cantando esse tipo de música e não quer sair da minha cabeça, socorro!!!!!! Isso é tortura.
A já que eu toquei nesse assunto ou só deixar um tópico no ar. 
Ouvindo essas músicas, eu com minha astúcia percebi que nessas músicas os cantores se rebaixam ao máximo aos pés das mulheres, e mesmo que seja difícil admitir, essas músicas tem uma letra muito bonita (não Luan Santana é claro) eu falo dos cantores mais antigos, mas é tão bonita a declaração de amor verdadeira de um violeiro, essa declaração verídica, sincera e humilde. Mas o ponto é:
Porque mesmo essas músicas em que os cantores chamam mulheres de deusas e se rebaixam, não fazem tanto sucesso como as músicas de hoje em que a mulher não passa (para os cantores por exemplo de fank) de um instrumento descartável e despressível? Será que as mulheres de hoje gostam de ser chamadas de cachorras? Vadias? Coroas?
Ou nesse ponto eu concordo com os violeiros, que dão o devido valor e respeito que uma mulher precisa!!!!!! Cantores de Fank para mim não passam de pessoas sem respeito, que fazem sucesso a partir de mulheres ingênuas que caiem na "laia" dos cantores, que só as desprezam.
Eu sou a favor da música sertaneja!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário