segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu te odeio destino!!!!!!!!

Porque sempre acontece a mesma coisa? sempre eu me apaixono e acabo, arrumando alguem para essa pessoa e o pior eu tenho de ta la, para ver ela beijar para dar confiança? Porque sempre que eu tento esquecer a pessoa amada eu deito na cama e ficou louco para vê-la novamente? Porque sempre que eu amo meu amor é destruído e eu uso a desculpa que eu não ligava que eu so quero estudo?
Será destino será? Só sei de uma coisa eu odeio isso eu não estou sendo verdadeiro, não estou sendo eu!
E será que vale a pena........
Não sei só sei que eu te odeio padrão de menino certo que eu sigo!!!
Te odeio coração! Só me faz perder tudo apelando..........
Não não estou apaixonado.. Se estivesse te falaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário