quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu to beim!

O glob a quanto tempo, venho falar sobre uma coisa a qual eu mal falo, garotas, é tipo não intendo o universo feminino, será que elas ficam sonhando com o principe encantado e enquanto ele não veim saem com os guardas? É que tipo se um príncipe é forte, inteligente, romântico, bonito, etc... Mas se não acham o príncipe saem com os caras fortes, que não pensam em nada se não em mostrar aos amigos como é pegador coisa e tal, sem nem ligar para os sentimentos das meninas. Ou eu sempre fui o menino que por adultos é considerado um bom partido para suas filhas, mas elas preferem uns idiotas ai do que eu, que se for necessário me ajoelho, para somente lhe agradar.
Porque os nerd sempre acabam sozinhos? Será que as meninas nunca ouviram a música que fala: "o nerd de hoje é o cara rico de amanhã, o nerd de hoje é o bom marido de amanhã, o nerd de hoje é o cara lindo de amanhã , garotas escolham já seus nerds!".
A mais quer saber eu tiro meu consolo na ficção, é na ficção. Exemplo:
-- No seriado da Disney de feiticeiros o irmão nerd feiticeiro depois de muitas temporadas encontrou uma vampirinha que o ama por ser romântico com palavras intelectuais ela acha fofo.
--No seriado da Disney também " Zack e Cody" o irmão inteligente depois também de muitos capítulos conseguiu conquistar uma menina linda, que o ama por ser inteligente, e com isso romântico. Ela o acha um fofo também.
--Em um filme que passou na seção da tarde a uns meses o melhor amigo de uma mulher terminou no filme com ela mesmo ela ainda gostando de um astro do rock que estava do lado dela, mas porque, porque ele era mais interesado nos sentimentos da amiga...
--Em Madagascar 2 a girafa Melmam ficou com a hipopótamo mesmo ela estando com um outro hipopótamo dos sonhos mas que era muito burro, e a girafa se deu bem porque olhava os sentimentos da companheira.
Olha tenho muitos exemplos para citar e esperava que esse ano fosse minha vez de entrar nessa história mas não deu certo, pensava que era a pessoa certa, mas como diz o ditado que eu fiz: " mais vale uma fraca amizade, do que uma forte paixão" e é isso vou continuar com a amizade, até encontrar minha vampirinha, ou minha caipira fofa, ou minha amiga diferente, ou minha hipopótamo..
Sei que não devia ter escrito isso mas não consegui ta agarrado na garganta que eu to beim!!!!!!!! Não se sinta culpada isso passa e você não vai quebrar a promeça coisa nenhuma, o antigo maridinhuu quer voltar e eu vou deixar , o anjo como você disse vai voltar e eu vou continuar a te ajudar, eu já esqueci boa parte de tudo pode deixar que eu to beim!!!!! E sabe porque eu to tão beim porque eu agora não me importo mais, meninas agora só se elas virem até mim já cansei de me rebaixar!
E é isso vamos ser amigos de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário