quarta-feira, 22 de junho de 2011

Glob

Nãaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo!!!!!!!! Hoje eu recebi a noticia mais triste de todas que me deixou muito deprimido! Meu primo filinho de mamãe perdeu o bv e ta namorando, Não! Eu to muito atrasado, por favor alguma minina se candidata a dominar meu coração, e ser fiel, e tem que ser bv tambem, noss acho que to pedindo de mais, que minina vai me querer, eu sou feio, nerd, mas pelo menos sou simpático ( Eu acho), mas que seja, nenhuma ai quer ser minha namorada mesmo que for de mintirinha, só para tampar o buraco em meu coração que meu primo colocou me mostrando a conversa dele com a namorada dele.
Que isso Almir controle-se! Eu não preciso de namorada, amigos já bastam, o que você precisa é da Apos, a apostila, só ela vai te dar um futuro bom, sólido, com muito dinheiro, muitas mulheres... Mas pera ai eu não quero qualquer mulher eu quero "á mulher", porque mulher intereseira já tem muita, a que raiva só agora que tem tempo de alguém conquistar meu coração para que quando eu sair do colégio, e já estiver rico, vá buscar a mulher que agora eu considero a ideal, mas como? meu coração diz: "Vá em busca de seu verdadeiro amor" e meu cérebro diz: "A raiz cúbica de 27 é...."quer dizer pensamento errado, meu cérebro diz: "Não perca tempo com mininas".
A gente amar é tão bom você fica pensando na pessoa amada quando vai dormir, sonha com ela, acorda sempre pensando uma maneira melhor de tratar ela, é claro que nem todos são assim, mas, não me culpem sou bv me deem licença para sonhar.
Aiai que assunto é esse gente? ou quando eu to no blog eu falo tudo como se fosse meu melhor amigo. Que seja vamos parar com essa boilagem toda, e falar de coisas importantes.
An Luu ,se é que posso te chamar assim, fala sério você ta apaixonada, ou será que está amando? An fala sério você tá sim com uma luzinha de amor nesse seu coraçãozinho. Depois escreve aki oque te fez querer viver de novo porque eu fiz de tudo e não dava certo, se eu falhei quero saber o motivo da falha. Mas tudo isso só se você quiser.
A que saudade de tu, da escola, não sei se vou aguentar ficar mais 4 dias sem ir á escola, nem conversar com tu. Ou acho que vou mudar de sala, ai eu não vou precisar esperar até o recreio para conversar, a não já mudei de ideia porque vão  reunir o Joãsito, o Gabriel e o Zé para me matar.
Aiai como eu sou idiota,mas como eu já disse escrever no blog é tão bom, mesmo que eu só escreva bobagem que não interessa á niguem.
Mas acabou e byeee, meu amigo blog. Já sei vou te chamar de glob(é bem mais divertido que brog tá)
Então byeee meu amigo glob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário