segunda-feira, 20 de junho de 2011

Primeira vez

Meus amigos quem me viu 2ª feira na aula com certeza reparou que eu não estava bem. Vou explicar: eu realmente não estava legal, aconteceu algo o qual  eu nuca vivi, ai ai é essa maldita fase da adolescência,tudo ta acontecendo de uma vez, ou eu já devo ter comentado aki que vou fazer um concurso muito difícil e que todos depositam confiança ne mim, pois é minha mãe está a um tempo me vigiando me falando pra eu estudar mais coisa e tal, o problema é que ontem do nada ela chegou e começou a falar que eu menti pra ela,que eu desonrei ela, que eu destrui o vaso de confinça que desde quando eu nasci foi criado, que ela nunca esperava isso de mim.......
Que seja eu fiquei muito,tipo muito mesmo deprimido, me achei uma merda,me achei um inútil, fiquei tão abalado que chorei, pois só chorar aliviava a dor de meu coração.Ai ai ó o nó na garganta de novo.
De manhã eu já não conseguia olhar a face de minha mãe sem que me desse vontade de cair de joelhos e pedir perdão, mas isso era totalmente desnecessário, pois cometi um erro que nem sabia que era erro (por favor não me perguntem oque eu fiz, porque ainda não superei isso, prometo que quando estiver pronto eu falarei),o clima no carro estava tenso, nós que sempre conversávamos no caminho, passamos metade do caminho em silêncio, até que (nessa horas que eu vejo como minha mãe é 10! te amo mãe mesmo você me deprimindo eu sei que isso é pro meu bem) até que ela começou a conversar como se não tivesse acontecido nada.
Na escola não consegui disfarçar minha tristeza comigo mesmo, e muitos perguntaram se eu estavam bem, meus amigos amo todos vocês por se preocuparem comigo, mesmo que não posso dar nada mais que minha fraca amizade, pobre e falho. Amo todos vocês meus verdadeiros amigos, e prometo algum dia retribuir isso.
Saindo da escola eu cosegui falar com minha mãe nós nos entendemos e até agora está tudo certo.
Agradecimentos especiais a Nati que não parou de encher o saco se eu tava bem, oque tinha acontecido. E também a Luiza que mesmo sem poder falar muito me mandou uma mensagem de apoio.
Olha gente sei que isso não é muito importante mas eu to bem, brigado pela preocupação mesmo eu não merecendo tal honra.
Em falar em você Luu fiquei muito feliz quando vi seu post em que dizia que quer viver! Eba agora você vai ter que me aguentar para vida toda! Desejo tudo de bom para tu e que você aproveite bem a vida, você merece. "Pessoas legais merecem coisas legais" tirei essa frase do filme "Click" hilário né, não foi idiota mas que seja eu to muito feliz por você! E me diz você ta com algum sentimento á mais por alguém, fala sério, de novo com textos românticos em que o principe vem á salvar. Ummm será?  De novo com  sonhos de mãos dadas.... A fala sério você viu o rosto mesmo no escuro mas tá com vergonha de falar. a pelo menos pra mim pode falar independente de quem for. kkkkk à e só uma obs.: Pode me ligar ou passar mensagem mas por favor não escreva sobre oque eu te disse sobre eu e minha mãe, e não termine a frase com maridinhuu. Porque minha mãe liberou eu falar com tu mas se voutar com onegocio de cassados, acaba tudo. Boa noite,  bom dia, boa tarde e principalmente bons sonhos
Ou escrever no blog me deixa tão feliz mas que pena acabou.
Bom feriado pra todos e vamos aproveitar a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário