sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um certo poeta

Glob eu consegui fiz poesia de novo. Mas fui muito idiota em falar aquilo com a Lu, poesia não se faz com as mãos poesia acontece no coração, e se os sentimentos são o combustível do poema o poeta é o posto de gasolina. A própria palavra já exprime como um todo todas as categorias desse gênero tão verdadeiro "sentimentos" todos dos mais variados são um início para o poema eu não preciso de estar amando para escrever um poema, "o poema é a reflexão sincera da fase em que o poeta passa" se estiver triste sairá um poema triste as vezes até incompreencível para outros com palavras como " incandescentemente ofuscante" mas o poema não é para ser compreendido, poema é poema não há discursão, poema são simples versos de sentimentos do coração. Segundo meu amigo Gabriel o Pensador "um poeta nunca morre" e se eu um dia despertei esse meu poeta ele não morrerá independente da situação a qual eu passo. Um poema não precisa ter rimas não precisa ser bonito para outros, tem de ser o poema, para o poeta, isso é fato os poetas são solitários por não serem compreendidos na sua ilusão real que o domina e o faz o que ele é um Poeta....
A eu pensei nesse texto depois que vi você no ônibus eu lembrei do que havia dito e percebi que estava errado minha fonte nunca vai secar e você verá das minhas aguas mais cristalinas jorrarem da pedra mais rígida. Um poeta nunca morre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário