terça-feira, 23 de agosto de 2011

Os Cavaleiros - Temporada 1 - Capítulo 1_ O Baú.

A muito tempo, em uma país não muito distante chamado Purek, existiam dois reinos. Esses dois reinos eram constituídos de dois grandes reis que matiam um acordo de paz milenário, eram os reis Eron e Terix. Cada um deles matiam em seus calabouços uma parte de uma chave que abria um baú amaldiçoado que fora colocado exactamente no meio dos dois reinos. Muitos profetas da época falavam que quando o baú fosse aberto poderes sobre naturais iriam ser dados a quem o abriu. É eles estavam relativamente certos.........

Os Cavaleiros 
A Sociedade das Sombras
O Baú

Ninguém senão os dois Reis tinham conhecimento da existência do Baú, este segredo era cravado em seu corpo como juramento eterno de sigilo, ambos tinha a marca de uma parte das chaves na perna nunca intenderam porque tinham mas matiam o sigilo por medo. 
O reino de Eron passava por uma grande crise e pelo acordo de paz Terix teve de visitá-lo para que pudessem reerguer o reino. Ao chegar no castelo o sábio profeta do rei avisou:
" Vossa majestade tem algo de estranho acontecendo, algo sombrio esta para acontecer"
"O que o profeta me explique isso direito"-- Disse o rei
E ao mesmo momento Terix entrou na sala, um enorme barulho surgiu, e as duas marcas em sua pernas começaram a brilhar, e delas saiu um grande buraco negro que mostra-ra aos três na sala o que aconteceria com quem abrisse o Baú. O buraco negro os mostrou cavaleiros de armaduras reluzentes com um escrita em sua pernas uma língua ainda não decifrada por nenhuma região, os cavaleiros tinham poderes de se locomover por meio de sombras, eles eram sombras, e conseguiam derrotar qualquer exército que os desafiassem. Cada cavaleiro tinha uma espada de diamante e eram totalmente dominados pelo sentimento de seu líder, se o líder era perverso, os cavaleiros seriam perversos e assim por diante. E só os melhores humanos passados por uma linhagem de cavaleiros se tornariam cavalheiros aos seus 15 anos.
O buraco se fechou deixando esse desejo de poder aos dois Reis, um olhou parou o outro e dali mesmo se iniciou a rivalidade. Terix correu para seu reino pegou sua chave chamou seus dois filhos e sua filha, Marte, Atex, e Jamila avisou a eles sobre a visão e anunciou que o acordo de paz seria quebrado. 
Enquanto que Eron chamou teu filho, chefe de guerras,Charles para se preparar para uma grande batalha .
Ambos os reis chamaram teus filhos pois sabiam que eles sim iam reinar com sua juventude, Marte era ousado, oportunista e maldoso utilizava de todos os meios para ser grande. Atex era inteligente, intelectual, chefe de finanças, sabia como administrar com a mais perfeita soberania. Jamila era desonra do pai só sabia se enfeitar ser delicada e sensível não tinha uma característica marcante senão a de ser uma rainha no futuro. Charles um grande homem filho único de Eron era intelectual sabia das mais complexas tácticas de guerra além de ser educado e buscar o bem da sociedade.
A guerra estava armada e os dois reinos brigariam até que um abrisse o Baú para ser soberano sobre o outro.


É hoje foi isso espero amanhã continuar.
No próximo capítulo; A guerra entre os reinos e a abertura do Baú

Nenhum comentário:

Postar um comentário