sábado, 20 de agosto de 2011

Prova

Olha um poema antes da saga falando do dia hoje.
O Dia

Cada segundo que passava meu coração batia mais forte
Cada passo que eu dava, aproximava da minha sorte
Quando diante do grande teste me senti fraco, sem poder fazer nada
E diante deste medo encontrei minha força e segui na caminhada
Olhos atentos me analisavam procuravam em mim um erro
Mas enfim a grande frase veio " siga em frente meu filho o corredor é o terceiro"
Na porta, duas grandes imagens para aspirar ser
Dentro da sala grandes sonhadores lutando para fazer o sonho acontecer
Sentei-me, respirei fundo e com ar de conquista disse:
"Agora é só eu e a prova. Almir seu objetivo conquiste!"
A grande imagem começou a falar e mostrá-nos o caminho da vitória, da perfeição
E eu e os grandes sonhados ouvíamos com atenção
O relógio tocou o ponto, e a imagem abriu o pacote da decisão
Meu coração batia com medo da inofensiva avaliação
Ao preencher meu nome o vi como um vitorioso
E também via meu nome na embaixo ,vergonhoso
Em meio a essa preocupação
Tentei me acalmar dizendo: "Pare Almir isso ainda não vem a ocasião"
Resolvendo a prova fui me acalmando o conteúdo eu dominava, mas a hora não
Quando vi o relógio desesperei e na hora errada eu errei
Bobiei mas consegui recuperar
O objetivo era nobre u não podia falhar.
Saindo eu com uma oração eu encerrei
Está nas mãos de Deus só ele sabe o que serei.

Este ficou ruim to precisando praticar mas tá ai um chorinho do que eu almejo fazer. Espero que tenham gostado se não tiverem por favor me falem pois "diante das críticas construímos o objeto perfeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário