quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fiquem na curiosidade

Olhem meus fãs acho que hoje não vai dar para mim postar o segundo capitúlo deixa para amanhã né.
Quase niguem lê isso mas tudo beim.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Os Cavaleiros - Temporada 1 - Capítulo 1_ O Baú.

A muito tempo, em uma país não muito distante chamado Purek, existiam dois reinos. Esses dois reinos eram constituídos de dois grandes reis que matiam um acordo de paz milenário, eram os reis Eron e Terix. Cada um deles matiam em seus calabouços uma parte de uma chave que abria um baú amaldiçoado que fora colocado exactamente no meio dos dois reinos. Muitos profetas da época falavam que quando o baú fosse aberto poderes sobre naturais iriam ser dados a quem o abriu. É eles estavam relativamente certos.........

Os Cavaleiros 
A Sociedade das Sombras
O Baú

Ninguém senão os dois Reis tinham conhecimento da existência do Baú, este segredo era cravado em seu corpo como juramento eterno de sigilo, ambos tinha a marca de uma parte das chaves na perna nunca intenderam porque tinham mas matiam o sigilo por medo. 
O reino de Eron passava por uma grande crise e pelo acordo de paz Terix teve de visitá-lo para que pudessem reerguer o reino. Ao chegar no castelo o sábio profeta do rei avisou:
" Vossa majestade tem algo de estranho acontecendo, algo sombrio esta para acontecer"
"O que o profeta me explique isso direito"-- Disse o rei
E ao mesmo momento Terix entrou na sala, um enorme barulho surgiu, e as duas marcas em sua pernas começaram a brilhar, e delas saiu um grande buraco negro que mostra-ra aos três na sala o que aconteceria com quem abrisse o Baú. O buraco negro os mostrou cavaleiros de armaduras reluzentes com um escrita em sua pernas uma língua ainda não decifrada por nenhuma região, os cavaleiros tinham poderes de se locomover por meio de sombras, eles eram sombras, e conseguiam derrotar qualquer exército que os desafiassem. Cada cavaleiro tinha uma espada de diamante e eram totalmente dominados pelo sentimento de seu líder, se o líder era perverso, os cavaleiros seriam perversos e assim por diante. E só os melhores humanos passados por uma linhagem de cavaleiros se tornariam cavalheiros aos seus 15 anos.
O buraco se fechou deixando esse desejo de poder aos dois Reis, um olhou parou o outro e dali mesmo se iniciou a rivalidade. Terix correu para seu reino pegou sua chave chamou seus dois filhos e sua filha, Marte, Atex, e Jamila avisou a eles sobre a visão e anunciou que o acordo de paz seria quebrado. 
Enquanto que Eron chamou teu filho, chefe de guerras,Charles para se preparar para uma grande batalha .
Ambos os reis chamaram teus filhos pois sabiam que eles sim iam reinar com sua juventude, Marte era ousado, oportunista e maldoso utilizava de todos os meios para ser grande. Atex era inteligente, intelectual, chefe de finanças, sabia como administrar com a mais perfeita soberania. Jamila era desonra do pai só sabia se enfeitar ser delicada e sensível não tinha uma característica marcante senão a de ser uma rainha no futuro. Charles um grande homem filho único de Eron era intelectual sabia das mais complexas tácticas de guerra além de ser educado e buscar o bem da sociedade.
A guerra estava armada e os dois reinos brigariam até que um abrisse o Baú para ser soberano sobre o outro.


É hoje foi isso espero amanhã continuar.
No próximo capítulo; A guerra entre os reinos e a abertura do Baú

sábado, 20 de agosto de 2011

Prova

Olha um poema antes da saga falando do dia hoje.
O Dia

Cada segundo que passava meu coração batia mais forte
Cada passo que eu dava, aproximava da minha sorte
Quando diante do grande teste me senti fraco, sem poder fazer nada
E diante deste medo encontrei minha força e segui na caminhada
Olhos atentos me analisavam procuravam em mim um erro
Mas enfim a grande frase veio " siga em frente meu filho o corredor é o terceiro"
Na porta, duas grandes imagens para aspirar ser
Dentro da sala grandes sonhadores lutando para fazer o sonho acontecer
Sentei-me, respirei fundo e com ar de conquista disse:
"Agora é só eu e a prova. Almir seu objetivo conquiste!"
A grande imagem começou a falar e mostrá-nos o caminho da vitória, da perfeição
E eu e os grandes sonhados ouvíamos com atenção
O relógio tocou o ponto, e a imagem abriu o pacote da decisão
Meu coração batia com medo da inofensiva avaliação
Ao preencher meu nome o vi como um vitorioso
E também via meu nome na embaixo ,vergonhoso
Em meio a essa preocupação
Tentei me acalmar dizendo: "Pare Almir isso ainda não vem a ocasião"
Resolvendo a prova fui me acalmando o conteúdo eu dominava, mas a hora não
Quando vi o relógio desesperei e na hora errada eu errei
Bobiei mas consegui recuperar
O objetivo era nobre u não podia falhar.
Saindo eu com uma oração eu encerrei
Está nas mãos de Deus só ele sabe o que serei.

Este ficou ruim to precisando praticar mas tá ai um chorinho do que eu almejo fazer. Espero que tenham gostado se não tiverem por favor me falem pois "diante das críticas construímos o objeto perfeito".

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Esperem......

Meus caros fãs agora que fauta ezatamente 2 dias para minha prova eu poder postar mais aki e já tenho uma gande ideia vou iniciar uma saga chamada " Os cavaleiros"
Aguardem emeus fãs pois nssa saga irei colocar tudo tudo mesmo sobre a minha vida e o mundo que me rodeia de maneira medieval e com muita ação!
Olha poesias lembra eu ia fazer até pensei em fazer essa saga toda em poesias mas não isso vai ter ação e o fim, a o fim vai ser o mais inesperado o possível.
Estou inspirado e nada vai me abalar.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dois erros

Primeiro glob quem disse "um poeta não tem fim" não foi Gabriel o Pensador foi Vinicius de Moraes perdão Vinicius!
E o outro erro estou com medo de não conseguir consertar, pois é eu falhei,e falhei feio eu no intuito de ajudar acabei fazendo besteira, desculpe Aly eu não devia me intrometer na sua vida e acho que foi errado de minha parte ser incencível com seu problema familiar eu não devo dar um pingo de opinião nisso mas saiba que eu confio em você e sei que você vai fazer o que é certo! Olha me desculpe mesmo por estar falando de você estar me preocupando com você eu não devo fazer isso a vida é sua e eu não posso dar a opinião não sou nem mesmo algum familiar seu! Olha me desculpe só espero não ter te magoado quero sempre ser seu maridinhuu sem divorcio.
Ah outro assunto mas não um erro um acerto na verdade olha parabens pelo beijo e agora que aconteceu você vai intender mas finalmente a História se repetiu e adivinha da mesma maneira de sempre e agora to voltando a a falar com a Isabela ela será sempre a primeira paixão e eu nunca vou esquecê-la.
Você deve ta achando que eu me magoei como você achou quando foi com o Gabriel mas como eu disse eu prefiro que outros sejam felizes, a minha felicidade virá na hora certa e com a pessoa certa, e enquanto isso vamos amigos vocês sim merecem ser felizes.
Olha me desculpe mais uma vez só espero que nada mude, te amo amiguinha e olha eu me enganei o Zé é sim um príncipe ele é a pessoa certa para você ele sempre foi e aproveitou de um momento de fraqueza para despertar e ele sim nunca vai te abandonar ,e pode ter certeza oque você precisar eu vou sempre ta aki. 
Boa noite e bons sonhos esposinhaa!
E desculpe-me.......
E Agora uma dedicatoria a minha outro best friend Brigaduuuuuuu Nati você é 10 eu te amo sério você ta sendo a minha best friend mesmo  muito obirgado por ser minha amiga.
Isso tbm vale para você Aly se você me perdoar mesmo se você não me perdoa eu continuo a te achar minha best tambem.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um certo poeta

Glob eu consegui fiz poesia de novo. Mas fui muito idiota em falar aquilo com a Lu, poesia não se faz com as mãos poesia acontece no coração, e se os sentimentos são o combustível do poema o poeta é o posto de gasolina. A própria palavra já exprime como um todo todas as categorias desse gênero tão verdadeiro "sentimentos" todos dos mais variados são um início para o poema eu não preciso de estar amando para escrever um poema, "o poema é a reflexão sincera da fase em que o poeta passa" se estiver triste sairá um poema triste as vezes até incompreencível para outros com palavras como " incandescentemente ofuscante" mas o poema não é para ser compreendido, poema é poema não há discursão, poema são simples versos de sentimentos do coração. Segundo meu amigo Gabriel o Pensador "um poeta nunca morre" e se eu um dia despertei esse meu poeta ele não morrerá independente da situação a qual eu passo. Um poema não precisa ter rimas não precisa ser bonito para outros, tem de ser o poema, para o poeta, isso é fato os poetas são solitários por não serem compreendidos na sua ilusão real que o domina e o faz o que ele é um Poeta....
A eu pensei nesse texto depois que vi você no ônibus eu lembrei do que havia dito e percebi que estava errado minha fonte nunca vai secar e você verá das minhas aguas mais cristalinas jorrarem da pedra mais rígida. Um poeta nunca morre!