segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O dia

Nossa, não da pra acreditar que acabou, não da pra acreditar que se passou um ano, não da pra acreditar que vamos para o ensino médio.
Pois é o ultimo dia de aula chegou e foi divertido, até o momento de ir embora, ai começou..... Não dava pra acreditar que nos iriamos cada um para um lado , vida ia nos separar, aquelas pessoas que todos os dias você via, comprimentava, abraçava, e tals. Aquela segunda família, de amigos de verdade. Tudo acabara. Tivemos de ser fortes pois como eu disse no meu post "Não precisa se afastar" já temos idade de sair e irmos procurar os nossos amigos, mas a sensação que o ano acabou e que não será todos os dias que veremos nossa "família" de novo, tomáva-mos.
Dei um abraço forte em todos e simplesmente me dispedi, sai correndo não porque tinha uma carona e podia me atrasar, mas porque estava com medo de chorar diante dos meus amigos.
foi uma atitude idiota, foi. Mas era a única coisa que me veio a cabeça fugir do meu medo.
Mas valeu a pena e eu quero agradecer a todos que form meus amigos este ano, sério nem que eu escrevesse um livro , poderia colocar tudo oque foi nossa amizade , VALEU!!
E ach oque é isso eu vou manter minhas amizades sim, e por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário