quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dia

Oi Glob hoje vou postar oque aconteceu nessa semana e semana passada, falando as emoções vividas.
2ª- Festa de despedida na escola--- Muita emoção.
3ª- Viajem para o Rio de Janeiro para realização do ultimo exame--- Ansiedade
4ª- Realização do exame--- Tranquilidade pois eu passei
5ª- Formatura do meu tio--Essa m erece ser contada a história:
Foi assim na formatura do meu tio só ia meu pai e minha mãe, só que por algum motivo meu pai não quiz ir, ai minha mãe começou a chrar pois era uma coisa muito importante para ela, e tals. E eu topei ir com ela de bus, chegamos na festa na hora que falaram ---e agora é o clip de formatura(a última coisa da festa) --- mas pelo menos demos um abraço no meu tio.
6ª-Muitas ligações me parabenizando--- Orgulho
Sábado- Raspei a cabeça para pagar um voto com Deus que eu fiz que se eu passa-se eu iria raspar o cabelo--- Vergonha e Gratificação pela minha vitória
Domingo- Durmir-- Sono
2ª- Formatura chegando...E fiquei muito feliz pela nota da minha amiga Isabela, você vai passar sim garota rara---Ansiedade e Alegria
3ª-Formatura --- Perfeito!:
A formatura foi o dia mais inesquecível da minha vida! Eu fui homenagiado subi no palco e todas as milhares de mães me olhando mais só duas tiveram o prazer de falar --- meu filho ta no palco!--- (minha mãe e a mãe de um amigo meu). Na hora que eu subi no palco todos da minha sala começaram a gritar meu nome, Ai os que eu conhecia da outra sala tambem fizeram isso! Foi simplesmente emocionante , agora eu vejo todo o fruto do trabalho que é ser amigo de todos. Segurei para não chorar, foi ótimo, mágico! Vou lembrar de cada um!
E hoje a sei lá hoje ta bom. KKk
A e uma coisa que eu queria colocar, eu vi o video de formatura do pessoal da minha antiga escola em Ipatinga, nossa eu chorei. A meus amigos como eu sinto falta de vocês! Vocês foram tambem os melhores, os anos que eu passei com vocês foram inesquecíveis, cada dia, cada hitória, puts eu to chorando. Vou parar por aqui se não vou chorar mais. kkkk
Obrigado a todos os que foram meus amigos tanto nessa escola quanto na outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário