quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ta Glob ainda não tenho ideia do que vou fazer para melhorar mas eu vou fazer algo.
Ta que seja, hoje foi um dia estranho eu acho que acabou, acabou aquilo que tava me atormentando a tempos, eu estou de volta, normal, eu achava que a distância seja a solução definitiva mas ficar longe é ruim. E acabou finalmente,a gora posso ficar sozinho em paz sofrendo um pouco com meus fúteis problemas, mas não se preocupem comigo, não quero mais isso quero agora ficar na minha ser somente eu, porque arriscar dançar na dança da vida ainda não é a minha hora. Vamos lá as coisas boas a primeira eu ainda vou ter coragem de desabafar tudo que ta acontecendo comigo aqui, talvez um dia, e outra notícia eu to voltando a conversar com todo mundo como antes, acho que eu não mereço os amigos que eu tenho brigaduuuu! Todos vocês meus amigos de verdade, que são poucos mas em meu coração ocupam quase todo ele só deixam o espaço para família e o espaça vip para Deus.
Olha Glob eu desisti de encontrar alguém mesmo que não tenha nem mesmo procurado, eu desisti justamente por não ter niguem nesse mundinho que vá me ver. Olha acho que vou seguir o tratado dos nerds e dar o primeiro beijo só no casamento. 
Podem me zuar o tantoque for eu não ligo mais, olha podem me bater, me espancar, me matar mas isso nunca vai tirar de mim oque eu mas admiro o respeito com o outro.
Podem me chamar de boiola, podem me chamar de bicha, mas eu quero ver quando cada um deles levantar a cabeça para ver a minha futura família tão unida que vai dar inveja neles. 
Podem me chamar de nerd, podem me chamar de CDF, mas quando crescerem vão ser obrigados a falar "Chefe". 
Podem me chamar de pobre, podem me chamar de feio, mas quando eu aparecer na capa de uma revista e meninas ficarem histerias só de ouvirem meu nome perguntem a si mesmo que são vocês.
Podem fazer oque for para se sentirem melhores mas isso só os torna cada veis mais estúpidos nessa busca ridícula.
Legal fiz um texto,é eu to revoltado sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário