segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Gente acabou/começou

olha eu não vou terminar a saga principalmente porque o objetivo dela não tem mais sentido. e nem perguntem o objetivo.
Olha gente o Diary of a Helper ta indo de mal a pior por isso vou buscar inovar, vou fazer oque eu faço a alegria de escrever.
Não tenho ideia do que vou fazer opiniões seriam aceitas.
Glob eu to meio triste com algumas coisas a menor delas é que eu queria ter um amigo ( menino) pra compartilhar tudo que eu gosto mas nunca vai aver alguem que me intenda. As coisas outras não da para mim falar tanto é que nem minha mais amada amiga sabe.
Pois é gente eu tenho meus problemas e agora o diário vai ser onde eu vou desabafar.É hj euto passando mal e por isso não vou escrever muito.
Boa noite Glob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário