sábado, 30 de abril de 2011

Isso não é possível

A Amizade
Não é possível eu estou precisando de conselhos, eu não sei oque fazer , pensei que nunca iria sofrer por bobagens e você vai e me encanta com seu encanto! Não , não cairei na sua armadilha sua venenosa que suga todo meu amor, e simplesmente pede conselhos para como tratar o seu namorado.
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
É dificil admitir mas eu perdi o controle da situação que eu mais gostava de ajudar as pessoas a controlar. E para piorar as coisas tem essas pessoas que me tocam mas não gostam de mim.
Quer saber eu desisto de amar, vou me concentrar nos estudos, e não parar até que eu seja adulto.
Eu desisti de você amor...
Mesmo sabendo que você nem ligava pra mim.
Agora fique com seu amado e veja eu me reerguer diante meus destroços de coração partido.
Vocês verão, e irão querer a mim mas saiba que de mim vocês sá teram terá eternamente......
A amizade e somente isso.
Pois vocês feriram meu coração frágil que ja não aguenta bater de tanta dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário